Quando você começa a temer a morte, aprende a gostar da vida.
"A vida é simples: basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

domingo, 6 de junho de 2010

Maria José (Zeza) – Minha Mãe - 55 Anos


“Juntaria a família e os amigos queridos em volta de uma boa mesa (almoço e jantar) e conversaria sobre tudo. Passado, presente e futuro. Relembraria os bons momentos com os que aqui ficassem, lavava a roupa suja e pediria perdão a alguns. Partiria feliz consciente de que fiz o meu melhor e na esperança de encontrar as pessoas que amo e que se foram antes de mim. Meus pais, irmãos, minha parteira, padrinhos e amigos. Apesar de existirem pessoas que não quero ver nem no além, também espero reencontrar um amor, vivê-lo em paz e ser feliz.”

P.S.: Não esperaria outra resposta mãe. Tenho certeza que você será atendida. Amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário